sexta-feira, 22 de abril de 2011

Natal

 

Recentemente fizemos uma viagem a trabalho para a belíssima capital do Rio Grande do Norte. Infelizmente não tive tempo de fazer um tour pela cidade. Não consegui sair do hotel.

Mas neste lugar tínhamos uma bela visão de uma parte do litoral daquela cidade.

Vejam algumas fotos que eu tirei de dentro das dependências do hotel.

Na volta, indo para o aeroporto, pudemos ver a cidade em algumas partes. Belíssima. Aparentemente calma e com um boom de apartamentos e prédios sendo construídos.

 

Hotel Pestana Natal Fachada do hotel

Hotel Pestana Natal 2

Hotel Pestana Natal 3

vista da praia hotel pestana

O pescador na frente hotel pestana natal

DSC04008

De longe, utilizando o zoom da máquina, consegui a foto do cartão postal mundialmente conhecido.

DSC03948 

banho de sol

Abraços

Gustavo MB

2 comentários:

Rita de Cássia Zuim Lavoyer disse...

Que pena você não conseguir conhecer Natal. É uma belíssima cidade. Conhecê-la foi um sonho realizado para a minha família. Faço votos que volte lá e desfrute do passeio de bugue, de camelo, das praias excelentes, que visite o maior cajueiro do mundo... enfim que vc. possa se divertir com a sua família como eu me diverti com a minha. Vale a pena.
Felicidade e prazer conhecê-lo na Cia dos blogueiros.

Cíntia disse...

Lindas fotos. Parabéns pelo blog. Abs, Cintia da Suécia

Seguidores

Search