domingo, 5 de junho de 2011

Companhia das Letras

Indiscutível a qualidade editorial dos livros desta editora. Contudo os preços dos livros dela são realmente para uma pequena elite intelectual (risos)

olha só… um livreto de 144 páginas custar 37 reais… rapaz, é de arrepiar.

Eu , só de pirraça, vou pegar emprestado, trocar num site de troca mas não vou pagar pois acho um deboche. Nisso vou ler toda essa série que parece apetitosa.

Valeu


(Companhia das Letras, 144 páginas, 37,50 reais) Dezesseis cidades do mundo sob o olhar de dezesseis escritores brasileiros, convidados a visitá-las por um mês. Este é o mote da coleção Amores Expressos, cujo sexto volume chega às prateleiras com autoria de Sérgio Sant’Anna. O Livro de Praga traz sete contos ambientados na capital tcheca e que, à sua maneira, são histórias de amor. Em A Pianista, texto que abre a obra, Sant’Anna apresenta seu protagonista, Antônio Fernandes, um homem que a partir de uma exposição de Andy Warhol descamba em situações bizarras que mesclam ideias de transcendência, arte e sexo. Os contos transmitem a impressão de que os desastres da exposição de Warhol passaram para a experiência pessoal do protagonista e que a partir daí o desejo que sente o conduzirá, fatalmente, à perda, à despersonalização e à morte. Blog da Revista Veja

Nenhum comentário:

Seguidores

Search